quinta-feira, 29 de julho de 2010

As novas coleções da Colorama: Fashion e Aquarela Tropical



Meninaaaaaaaaaaas,

Mais uma novidade do mundo esmaltistico! Foi divulgada as duas novas coleções da colorama. Cada coleção é composta por sete esmaltes, uma é da linha única camada e a outra aquarela tropical.




Coleção Aquarela Tropical:


Rosa Colonial – Tradicional e clássico, esse rosa combina com qualquer visual.

Rosa Romântico – Inspirado nos momentos românticos, esses esmalte conquistará todas as mulheres.

Rosa Tropical – Divertido e descontraído, é o tom que será eleito para as tardes de clima tropical.

Verde Água – Leve e intenso como as florestas tropicais, este tom é moderno e cheio de estilo.

Azul Celeste – Límpido como os dias de verão, esse azul é ideal para um look mais despojado.

Violeta – Inspirado em nossos jardins, esse tom é elegante e delicado.

Amarelo Pop art – Alegre como os dias ensolarados, essa cor irá arrasar nesta temporada.



Coleção Fashion (única camada):


Jeans – Feito para quem gosta de misturar o básico do jeans com as cores da moda e criar seu próprio estilo.

Clubber
– Alegre e descontraído, este rosa chegou para conquistar aquelas mais antenadas no mundo fashion.

Tapete Vermelho – Cheia de glamour, esta cor veio para fazer com que as mulheres sintam-se estreando todos os dias.

Rock – Este esmalte é perfeito para aquelas que gostam de ousar na noite das grandes cidades.

Clássico – Básico, mas sem perder o estilo este esmalte é perfeito para compor um visual mais clássico.

Hippie Chick – Inspirado nas mulheres cheias de personalidade, este tom de azul vai arrasar.– Inspirados nas coleções que estão arrasando nas passarelas internacionais, este esmalte será a sensação da temporada.

Militar - verde oliva

Meninas, eu fiquei suer, mega, hiper curiosa pra comprar todos! Espero que chegue logo.

AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI!


A colorama arrasooou!

=*


25 comentários:

  1. Que lindas cores, ameeeeeeeeeeeeeeeeei demais. Principalmente a linha fashion, quero já :)
    Beijinhos, Gabi

    Guria, está rolando um sorteio lá no blog. Aproveita para participar!

    ResponderExcluir
  2. OOObbbaaaaa, ameeeeiii a novidade, já que eu só posso usar colorama ... iiuuhul

    ResponderExcluir
  3. Ameiii as cores!!! quero já...
    beijos = D
    Luana

    http://decaronanamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Quero o amareloooo jáaaaaaaa!
    Beijos.

    mundofashiondatati.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Vamos ficar loucas com tanta novidade kkk.
    Adorei as cores!

    www.daniesuasdicas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Deeeemais, amey as cores, lindas, quero todas pra onteeeem!

    ResponderExcluir
  7. Tbm acabei de ficar mega curiosaaa para testar todos! bjsssss

    ResponderExcluir
  8. Adoreiiiiiiiiiiiiiii as cores, to louca pra chegar nas lojas e testar logo! Adoro os esmaltes da colorama!

    Bjsss

    www.myfabspace.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Pois eu já fiquei louquinha aqui pra saber como vai ser essa coleção! rs
    Quero comprar todos já! rs
    Beijocas

    ResponderExcluir
  10. Estou apaixonada pela aquarela trocpical!

    ResponderExcluir
  11. Eu gostei do Hippie Chic e do Rosa Romântico - mas vou comprar o Rock também, só para não trair o movimento! hahaha
    Ainda bem que setembro já está quase aí :)
    Beijão ;*

    ResponderExcluir
  12. Gostei de toodos! Quero tudinho pra mim.. kkk
    beeijo

    ResponderExcluir
  13. Olá Alana,por gentileza preciso falar contigo em of!!!Meu e-mail para contato é (margarida.colorama@hotmail.com).Aguardo seu contato...Abraços Margarida

    ResponderExcluir
  14. Ameiii seu blog.. e temos algo em comum.. publicitárias.. rs rs
    beijos linda

    ResponderExcluir
  15. Adorei as cores! O esmalte realmente virou acessório e acho que a tendência veio p/ ficar. bjs

    ResponderExcluir
  16. Eu super amei essas coleções !

    Nosso layout é igual haha

    http://creusa-vaidosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Olá querida!
    As cores são lindas de mais!
    Amei todas elas...
    Nos ultimos dias estou muito viciada nas cores da penélope charmosa, da risqué, e acabei esquecendo as outras! Essas são muito bonitas!!

    Beijos!!

    http://meninasprumff.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. perfeitooo!! eu quero toodoos!! adorei as cores!
    beijo!

    ResponderExcluir
  19. Amei essas novas cores, quero testar todas !! Amei seu Blog e já estou seguindo aqui tb !! Apareça pra conferir as novidades do BLOG DA PRI, tá ? bjss PRI

    ResponderExcluir
  20. Flor, to com um super desapego no blog!
    Passa lá ?
    beijoca ;*

    ResponderExcluir
  21. oi linda!
    nossa estou doente com essa coleção e aqui na minha cidade tudo demora mto pra chegar mais tudo bem! vamos esperar!
    passando para deixar um beijinho carinhoso!!!

    ResponderExcluir
  22. Mas não é o aquarela tropical que é da linha única camada?? Olha lá na embalagem!!

    A outra linha é a fashion!

    ResponderExcluir
  23. A Coleção Fashion já está à venda na Perfumaria Monamie em Campo Grande, no Rio.

    ResponderExcluir
  24. adoreeeeeeeei essas cores!!!!!! :O:O:O:O

    vanessa dantas

    ResponderExcluir