sexta-feira, 16 de julho de 2010

Look do Dia.



Meninaaaas,

Hoje eu resolvi fazer uma coisa diferente aqui no blog. Sempre falo aqui dos looks das celebridades e nunca mostro e falo do meu não, eu não sou uma celebridade!. Então, por que não fazer essa Tag aqui. Pois é, então vamos postar o primeiros de muitos outros looks meus no blog. Mas dessa vez não sou eu que vou comentar sobre ele, e sim vocês. Então vamos lá falar o que interessa, o look!

Hoje eu fui fazer compras no shopping fazer comprinhas. Ah, já que eu estou de ferias e não tem muita coisa pra fazer na minha cidade, por que não ir ao shopping dá aquela conferida.







Então, usei um short de cintura alta e uma blusa de ombros marcados. Cinto e bolsa vermelha e sapatilha azul marinho.

O que vocês acharam?
Pode fazer o comentário sobre o meu look!

Beijos e otima sexta!


19 comentários:

  1. Tá linda! Lembrei de um post teu que tuh diz: "Neh Luh!"

    ResponderExcluir
  2. Ta lindo.
    Mas o que matou o look foi a bolsa...
    Poderia ser uma mais bonita.
    Acho essas bolsas da Kipling tããão sem graça.
    Muito pirralha.
    Mas o look ta lindo merecia uma bolsa bem massa!

    Bjo linda

    ResponderExcluir
  3. aaadorei o look!
    gosto das bolsas da kippling :)
    aah, e o shoort, eu amei.. procurei tanto um pra mim já
    que desisti, nao encontrei de jeito nenhum, todos ficam largos.. ahiuahiuahauah

    bjooo

    ResponderExcluir
  4. Olá querida...

    Bem, que vc falou que gostava do look da Nelinha no http://jornalismodesalto.blogspot.com/2010/07/look-novela-tempos-modernos.html#comments

    Tudo a ver com vc!
    E lindo!

    bjinhus

    ResponderExcluir
  5. oi querida! vc é loira? rs imaginava vc morena! rss

    está linda! gostei do look! super moderna e fofa!

    bjossss

    ResponderExcluir
  6. Vc está linda..
    tenho coleções dessas bolsas da kipling.. uma coisa!
    adorei.

    beijos
    Mariiicota

    ResponderExcluir
  7. amei o look! as cores super navy, adoro! e essa blusinha *.* linda!

    bjos,
    Luana

    belasperolas.blogspot.com
    @belasperolas

    ResponderExcluir
  8. adorei a bermuda uma graça
    sou loka p comorar uma dessa
    bjkks

    ResponderExcluir
  9. Super vintage. uma fofura! post mais os seus looks! =***

    ResponderExcluir
  10. Olha só, também te imaginava morena flor... haha
    Viu, adorei seu look! Amo poás, achei uma fofura sua blusinha, de ombros marcados então.
    E sapatilha é tudo, né?
    Beijão

    ResponderExcluir
  11. Adorei! Até porque pra esses programinhas temos que usar o que nos faz bem. O que nos deixa confortável e confiantes de que estamos bonitas.

    Está linda, sempre com muito bom gosto.
    Um beijo, Alanita gata.

    ResponderExcluir
  12. ta liiinda! adorei teu look e adoro bolsas da kipling #numvoumentir
    beijooo, arrasou gacta

    Nessa Dantas

    ResponderExcluir
  13. EU gostei da roupa, mas também achei que pecou na bolsa. Com uma bolsa vermelha de couro teria ficado mais bonito do que essa da Kipling. Não que eu ache feia as bolsas de lá, mas teria ficado ainda mais bonita com outro tipo de bolsa.

    ResponderExcluir
  14. Flor linda linda!
    Poa super em alta!
    mil beijinhos
    kammy!

    ResponderExcluir
  15. gatissima amiga! beijo

    ResponderExcluir