terça-feira, 27 de julho de 2010

Unha emborrachada.. Han?


Quando menos esperamos, surge mais uma nova tendência no mundo esmaltisticos. Pois é meninas, enquanto estamos arrasando no matte, lá fora a tendência já é outra, os esmaltes com efeito emborrachados. A Orly lançou a sua mais nova coleção Plastix que promete efeito emborrachado nas unhas. Isso mesmo! Depois do efeito matte e o rachado, agora que surge é o emborrachado.


Eu achei ele bastante parecido com o matte, pelas fotinhas. Mas dizem por ai (segundo minhas pesquisas.) que dá pra notar a diferença quando passado nas unhas por criar uma película que parece um plástico. Dizem tambem que eles duram mais tempo nas unhas (assim como o matte). Achei digno!

São quatro cores disponíveis:
Viridian Vynil,
Purple Pleather,
Old School Orange
Retro Red
Quem quiser comprar alguns esmaltes da marca Orly, é só clicar aqui! Eles já chegaram aqui no brasil. Encontramos pela bagatela de 25,00 R$ =x Nada barato!

Acharam curioso?
Beijos meninas ;*

19 comentários:

  1. Adoro o efeito que este esmalte deixa, super bacana.

    ResponderExcluir
  2. huahauahua, esse eu quero ver, tah danado hein, qual será o próximo?Bjs, Va.

    ResponderExcluir
  3. haha, fiquei curiosa pra ver o efeito emborrachado, haha! beijos

    ResponderExcluir
  4. Boa dica de compra, tirando o precinho....adoro!

    Bjs das gurias

    www.gauchasnamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá, eu já tinha ouvido falar desses esmaltes eu fiquei bem curiosa, até pq eu adoro a marca tenho a base bonder e um esmalte que amooo, acho que vale a pena experimentar!

    bjsss

    www.myfabspace.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei a novidade,to loca pra compra.

    bjos http://byminhasmanias.blogspot.com/#uds-search-results

    ResponderExcluir
  7. Qdo a gente pensa que já viu de tudo, aparece mais novidades .. rs. Adorei as cores, se conseguir comprar aqui na minha cidade vou testar.

    bjs

    ResponderExcluir
  8. Nossa que precinho, hein?! rsrs Fiquei curiosa pra ver o efeito... Deve ser bem bacana.
    Beijão flor

    ResponderExcluir
  9. Que massa!! hahaha... queria geral, adoro novidades nas unhas!!

    ResponderExcluir
  10. Curioso e salgadoo, eu não pago 25$ em um esmalte, assim acho que vale a pena mas tenho outras prioridades né ;/

    Tu é de onde? Faz Publicidade?
    Beeijos.

    ResponderExcluir
  11. Nossa! Esse eu não conhecia. Será que fica bom?

    Tem post novo no blog: www.tressebien.com
    Passa lá!
    bjks

    ResponderExcluir
  12. Eu vi as fotos e gostei bastante!!
    beijos = D
    Luana

    http://decaronanamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. É eles não param de inventar hehe..
    Beijos, Gabi

    ResponderExcluir
  14. Nossa, meio carinho mesmo...
    Mas são lindos!

    Beijoss
    Marcela
    @temqueserVogue
    www.temqueserVogue.com

    ResponderExcluir
  15. Que show!!!
    Não tem mais o que inventar.

    www.daniesuasdicas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Fiquei muito curiosa em saber como fica nas unhas, mas vou ficar na cuirosidade mesmo, não dou 25 reais em um esmalte não.. kkkk ;x
    beeijo

    ResponderExcluir
  17. Eu to morta de curiosidade amiga, acho que é divertido.

    Tu viu como sou pequeninita? kkk Um espirro.
    Beijoca

    ResponderExcluir
  18. aahahahha
    quero testar!
    vanessa dnatas

    ResponderExcluir