segunda-feira, 19 de julho de 2010

Esmalte do Dia.


Gatonaaas,


E ai meninas, como foi o final de semana de vocês? Espero que otimo! Já que hoje é segunda-feira e estamos voltando a vida Real, vamos falar do esmalte do dia. Já que é ele que vai nos acompanhar na nossa semana do mundo Real. O meu escolhido foi, o AMETISTA da Colorama. Meu amor com esse esmalte foi a primeira vista! Pois é, desde que vi pela primeira vez, super gamei e corri logo pra comprar. Bom, ele é um esmalte bastante misterioso (assim que eu lhe descrevo). A cor dele de verdade é um roxo bem parecido com beringela, mas se depender da luz, ele vai brincar com a nossa cara. Tem hora que tá azul, hora que ta roxo, se for a noite ele tá preto. Ele é muito, muito escuro e de tom metálico, não é cintilante. Secagem perfeita. Seca muiiiiito rápido! Duas camadas e pronto, a cobertura está perfeita!


Eu Acho que vale muito a pena ter um desse em sua coleção! Esmalte P-E-R-F-E-I-T-O! Corraaaaaaaaaaaaaaaaaam e gatanta o seu!

Aprovaram?
beijos =*

13 comentários:

  1. Tuas unhas estão lindas, Alanita!
    O Ametista eu não tenho, tenho o MARINHO, também da nossa amiga colorama. Sabes qual é?
    Não é roxo, é azul. Também bem lindo.

    E vendo teu "esmalte do dia" deu vontade de usá-lo hoje!!!
    Estou (passei o fim de semana) com "preto com rebu".
    Hoje não sei se coloco um rosa, o marinho, ou um vermelhão! #duvidacruel
    hahahaha

    Beijo.

    ResponderExcluir
  2. Olá querida...
    Para mim na foto, ele é azul! Mas, a verdadeira ametista é roxa, no caso a pedra (o quartzo)!

    Eu amo roxo! De ametista msm, eu só tenho a pedra, que é linda, por sinal!
    hehehehe

    bjinhus

    ResponderExcluir
  3. Que cor linda!! Adoreiiii o blog. Ja estou seguindo!!! BEijos e obrigada pela visita!!!

    boa semana =o**********
    Carol

    ResponderExcluir
  4. noossaaaa como nunca vi essa cor antes gente! super linda! adoro roxo e seus variantes! ahuehauehuaheu ficou lindo!^^
    beijo!

    ResponderExcluir
  5. oiiii querida!! eu tb tenho o Ametista! que roxo lindo né? eu ameiiiii tb! ;)

    ficou lindo nas suas unhas viu?

    Bjossss

    ResponderExcluir
  6. Super aprovado querida! Amei, aliás, adoro esses esmaltes misteriosos que mudam de cor conforme a luz!
    Beeijo florzinhaa

    ResponderExcluir
  7. Cor de diva viu, adorei.
    Ja estava sem criatividade para o esmalte dessa semana!
    Beijo flor

    ResponderExcluir
  8. a cor é linda mesmo! mega diferente!

    bjos,
    Luana

    belasperolas.blogspot.com
    @belasperolas

    ResponderExcluir
  9. Oi, to passando pra avisar que tem selinho pra você no meu blog! Depois dá uma passadinha lá...
    Beeijo flor

    ResponderExcluir
  10. lindooooooo esse aí! nem é tao metálico, adorei!!
    deu vontade de pintar essa cor mas minhas unhitas!
    besos

    Van Dantas

    ResponderExcluir
  11. Alana adoreiiiii
    seu blog estou seguindo

    Segue o meu tambémmmmm
    http://fascinadaspormoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir