quinta-feira, 15 de julho de 2010

Blush de Papel.



Meninaaaaaaaas,

Quando a gente acha que já viu de tudo, acabamos nos debatendo com mais alguma novidade. Mas se bem, quem não gosta de uma boa novidade? Estou pra ver!Então, estava olhando alguns sites por ai e me bati com o Blush de papel. E vocês se perguntam.. Como assim? acertei? foi assim que me perguntei! Pois é meninas, depois de vários tipos de blushs, chegamos no de papel. Super fácil de ser aplicado, é só pegar o papel e aplicar no rosto. Ele dá um ar super saudavel a pele. São apenas três cores e contém 50 folhinhas. Eles vêm dentro de uma carterinha que por sinal é muito estilosinha para ser carregados para qualquer canto. Pra quem quiser comprar ou conhecer, entra no site da Mai Couture e da uma conferida!



E ai, meninas loucas por make, o que vocês acharam da novidade?

Beijos

=D

18 comentários:

  1. Muito massa! Mas ainda prefiro o normal mesmo.. kkk E a carteirinha é linda!

    ResponderExcluir
  2. Nossa que legal, adorei essa novidade! Super prática, mais será que fica legal a textura no rosto? Só experimentando para saber né?
    Beijos, Gabi

    ResponderExcluir
  3. Que lindo, me apaixonei mais pela carterinhas, mas um blush desse que não faz sujeira na bolsa seria ótimo!

    Beijo

    ResponderExcluir
  4. hauahuahu, eu conhecia a sombra, o blush é novidade hahahah, bjs, Va.

    ResponderExcluir
  5. Que idea legal!! ainda não tinha visto.

    ResponderExcluir
  6. Jesuuuus, amei essa novidade !
    Obrigada pela visitinha lá no blog,querida! Fico feliz em saber que vc gostou. Pode voltar SEMPRE que quiser, vc é muito bem-vinda por lá!

    beeijos

    www.frivolitando.blogspot.com

    PS: Seu blog tb é liiindo, já to seguindo

    ResponderExcluir
  7. Olá colega...

    Obrigada pela visita no http://jornalismodesalto.blogspot.com/!
    Me segui lá!

    E o que é esse blush hien? Chique d+! Quero um rolo desses! hehehehe

    bjinhus

    Caty

    ResponderExcluir
  8. Eu ameeei esse blush, como é isso em?
    Muito legal, super prático pra levar na bolsa.

    Obrigada pelo recadinho q deixou la no meu cantinho e qnd vc tiver um unha na cor de rosa e quiser me mandar por email dai dps eu posto la no meu blog, ok?!

    Aparece lah de novo, ja estou te seguindo e me segue tb

    beijinhos
    Mari

    ResponderExcluir
  9. QUE LEGAL! MAS SERÁ QUE FUNCIONA??^^
    OBRIGADA PELA VISITA!
    JA TE SIGO TBEM;)
    BJOS!

    ResponderExcluir
  10. adorei a novidade! fiquei super curiosa!

    bjos,
    Luana

    belasperolas.blogspot.com
    @belasperolas

    ResponderExcluir
  11. Agora tudo é de papel, tudo é adesivo ! Estou com uma raivinha disso shuahashas

    http://creusa-vaidosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Meu Deus! Tooo passada e super curiosa!!
    Bjos!
    Gisele =)
    www.viciadinhaemmake.com

    ResponderExcluir
  13. Inventam de tudo mesmo, mais prefiro o blush tradicional!!
    beijos = D
    Luana

    http://decaronanamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Nooossa, a cada dia vemos que não faltam inventar naada! O que falta é dindin pra gente comprar tuudo :( haha
    Adorei essa novidade!
    Beeijo querida

    ResponderExcluir
  15. Qria ver ele no roso, o resultado como fica!
    Já vi a sombra!
    bjo

    ResponderExcluir
  16. realmente, qdo a gente acha q viu de tudo! rs acho q folha de papel de seda deve funcionar tb! kkkkk


    bjosss

    ResponderExcluir
  17. Adorei essa novi!
    parece ser mto pratico!
    mil beijinhos
    kammy!

    ResponderExcluir
  18. ousheee, ate blush de papel ja tem?!
    a carteirinha eh um luxo realmente, mas acho q na pele da pessoa nao deve ficar uma coisa muito bonita nao, vai saber. so testando! ahuahuahua beijoooooo

    Van Dantas

    ResponderExcluir