segunda-feira, 26 de julho de 2010

Camisa Jeans, O retorno + Look do dia



Mais uma vez, a moda brinca com a nossa cara. Quando a gente menos espera, ela já está mudando! Por mais um vez , a camisa jeans faz o seu revival. Já deu suas caras lá nos anos 90 e agora está de volta no verão de 2011. Só que dessa vez ela faz sua volta em grande estilo, para agradar a todas, das clássicas até as mais moderninhas ou das moderninhas até as mais clássicas =x Não sei, tanto faz! O importante é agradar!.
A camisa jeans é uma peça coringa, onde pode combinar com tudo. Ela recebe toques bem mais modernos, com itens mas contemporâneo. Podendo deixar o seu look bem mais ousado e moderno. É uma peça bastante versátil, que todas nós fashionistas deveríamos ter.
Podemos usa-las com saia de cintura alta, vestidos florais (que está bastante em gosto), wet legging, com brilhos, sobreposição, alfaiataria, e entre outros.








Separei alguns looks, para vocês!




Eu tenho a minha!
Encontrei a minha lá na CeA, e digo, foi um achado. Na liquida, pela bagatela de 40,00R$. Foi amor a primeira vista. GAMEI!
Nunca pensei, mas meu namorado super amou a minha camisa jeans.!



Acho a camisa jeans digna! Todo mundo deveria ter a sua. Quem não tem ainda, corra pra loja mais próxima, brechó, armário do namorado, irmão, pai... E garanta a sua! Vocês vão usar muiiiiito. Pode apostar!

Look do dia!

Meninas, esse foi meu look com a minha camisa jeans!

Vestido: by costureira
Camisa Jeans: CeA
Ankle: esqueci =x

Não reparem na minha cara =x ahhuahuauhauhauhuhaa


Beijos meninas ;*

21 comentários:

  1. Ahh!
    Que look lindo!!
    Adorei!
    =D
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Pois eu estava querendo uma pra mim.
    Vou ver se hoje no horário do almoço passo no shopping - ao lado do meu escritório - e ando pela c&a.

    Tá linda a sua *-*

    ResponderExcluir
  3. Amigaa, ando sumida daqui né?
    Então, mas sempre leio quando você posta!
    Você ta bem né?
    ADOREI o post.

    Seu blog ta cada dia melhor.
    Um beijão
    RENATINHA / RECIFE

    ResponderExcluir
  4. Essa tendência de camisa jeans é tão liinda, eu adoro! Essas fotos são sempre inspiradoras!
    Eu adoreei seu look, ficou linda!
    Beijão flor

    ResponderExcluir
  5. Já tive uma!!!
    Acho que vou ter que providenciar outra (risos).

    www.daniesuasdicas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. acho que ainda não estou preparada para usar a camisa jeans! haehuaheuae seu look ficou perfeito! amei!
    beijo!

    ResponderExcluir
  7. eu tenho a minha, e sou apaixonada por ela uso muiiito! querida ameei o blog, tah tuudo, depois me segue tbm! beijos
    byemilyferreira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oieee, o look tá lindo, adorei o vestido e to louca por uma camisa jeans que eu vi na C&A, só que ela é jeans clara...a sua eh linda tb!!
    Bjãooo

    www.myfabspace.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. amei o post, e fiquei louca pra comprar uma camisa jeans pra mim! *O*
    esses looks são divinos e o seu também arrazou! Parabéns pelo o blog, já estou seguindo.
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  10. Adorei o post, e o look tbm, lindo. o vestidinho + a camisa jeans ficou shooow!
    Obrigada pela visita no FB, volte sempre.
    Add, beijos.

    ResponderExcluir
  11. Olá linda!
    Obrigada pelo comentário, você é uma fofa!
    E que look lindo! Arrasouuuu!
    Estou te seguindo.
    Beijos.

    mundofashiondatati.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Alana, qta inspiração hein?òtima compra a sua, o look ficou lindo, bjs, va.

    ResponderExcluir
  13. Já usei mtooo camisa jeans e preciso de uma nova!
    Seu look ta lindo..ameiii

    bjos

    ResponderExcluir
  14. Camisas jeans são lindas demais, eu adoro! Acho super fashion e da um ar super legal a qualquer look :)
    Seu look está lindo, gostei demais!
    Beijos, Gabi

    ResponderExcluir
  15. eu quero uma! ahauhauhaua
    ficasse linda Alanita!
    beijoo Vanessa D.

    ResponderExcluir
  16. Eu tb to querendo uma camisa jeans ta super em alta ..Vc simplesmente arrasou no look ..

    Amei de paixão lindissima ..

    Bokas..

    ResponderExcluir
  17. eu já não gosto muito de camisa jeans.. kkkk mas eu acho bonito em certos casos, com vestido ficou legal, mas com cintura alta ja não gostei. UAHUSHAUHS

    ResponderExcluir
  18. Apesar de não ser mto fã de camisa jeans, realmente adorei os looks! Obrigada por visitar meu blog! bjs

    ResponderExcluir
  19. Não sou muito fã de camisa jeans não. Mas no seu look ficou bem legal!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  20. adorei o look, a camisa é linda!
    vestido by costureira? muuuito lindo!
    Adorei o seu blog.

    beijinhos

    ResponderExcluir