segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Recadinho + Nova Coleção Riachuelo Primavera/Verão 2011

Recadinho


Meninas,

Depois de algum tempo ausente do meu bloguxo, estou de volta para alegria ou tristeza de vocês! Vou cuidar do que é meu(como eu sou possessiva!) ahuhahuauhahu Eu estava era com saudade de vocês, de ta por dentro das novidades e de escrever. #adoro
O motivo real por não está postando aqui, era por falta de tempo. Pois é, aula de manha, de tarde, e quando chegava em casa a noite, não tinha coragem pra postar! Mas essa loucura acabou! Aula, só pela manhã!




Nova Coleção Riachuelo Primavera/Verão 2011

Gatas, fui convidada para participar do coquetel de lançamento da nova coleção Primavera/Verão 2011, das lojas Riachuelo. E que por sinal, foi neste ultimo domingo (15/08). Logicamentxi, eu fui! Eu adoro essas novas coleções de lojas de departamento, sempre tem algo interessantissimo por lá. o pior de tudo, que eu esqueci a cam na outra bolsa. A pessoa sair de casa com a intenção de tirar fotos, para postar no blog e mostrar as novidades para vocês e esquecer... Podem dizer, isso foi o cúmulo da burrice!
Voltando ao nosso assunto principal, vamos falar da coleção. Para se inspirar, a Riachuelo foi parar em Las Vegas, e trouxe o romantismo das luzes de neon, os ares folk do deserto americano, um perfume étnico e fortes influências militares. Pois é meninas, no lado romântico a nova coleção é regada a muito tom pastel, rosa, carregado de rendas, babados e laços. No lado militar, é regada por tons terrosos, o verde oliva, ombros marcados e muita estampa camuflada. E muito jeans, xadrez, estampas, e outras coisitas mais.


Como já dei a confiridinha na nova coleção, posso falar que ela realmente está uma gracinha. Tem peças lindas e charmosas, que dá pra montar vários looks! Então meninas, corram amanha e já garantam suas roupitxas da nova coleção!

Pois é meninas, estou de volta viu?
Espero que tenham gostado!
Beijos e Bom começo de semana!

15 comentários:

  1. Eu vi ontem a propaganda, e pelo jeito vai ter muita coisa linda! Você sabe quando a coleção vai para as lojas?
    Beijos
    http://cheiadefrescura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Deve tá maravilhosa essa coleção, a propaganda tá maraa.

    ResponderExcluir
  3. to indo la hj.....dah aquela conferida xD

    Passa na no blog pra conferir o Trend Look de hj - Flores.

    Bjinhos,Lara

    http://lapandore.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Eu vi a propaganda ontem no programa da Eliana!!
    Essa colação deve estar maraaaaa...
    Beijinhos!!

    http://meninasprumff.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. AÊ!!!
    Tá linda essa coleção, quando eu tiver um tmepinho vou olhar as novidades.

    Tem uma indicação lá no meu blog pra ti, viu?

    Beijo!

    ResponderExcluir
  6. Oiii que bom que vc voltou! então, a coleção tá liiinda, e eu vou correndo na Riachuelo adquirir
    novidades! beijos
    byemilyferreira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. A coleção esta linda eu sou funcionaria da riachuelo teresina e garanto vcs não vão se arrepender de confirir.

    ResponderExcluir
  8. OLÁ GENTE É UM PRAZER VER TODOS VCS NA LOJA PARA CONFERIR A COLEÇÃO TEM UM VESTIDO JEANS TOMARA Q CAIA LINDO LINDO LINDO SOU BASTANTE CONSUMISTA COMPRO MUITO TUDO Q DESEJO E ESSA NOVA COLEÇÃO VAI ME DEIXAR LOUCA

    ResponderExcluir
  9. Ai genteeeeeeeeeeeeeeeee
    Quero ir la.. adoro VEGAS, se as roupas remetem a VEGAS, vou comprar tudo hauhau
    mil beijinhos
    kammy

    ResponderExcluir
  10. uiiii
    bombou gactaaa esse post!!!
    doreiii!!!

    beijooo
    nêssa dantas

    ResponderExcluir
  11. Oi linda passando para desejar um otimo fim de semana pra vc e dizer que tem recadinho no blog com o meu msn, twitter e tb email!!! me mande um email que eu te mando o profile do meu orkut! beijos

    ResponderExcluir
  12. adorei a coleção! já comprei algumas peças.hehe
    bjs

    ResponderExcluir
  13. Acho que passamos por situações parecidas, Alana. Mas que bom que você está de volta!

    Amo Riachuelo e lojas de departamento. Que bom que as novas coleções não estão deixando nada a desejar, né? Só a saia com babados de renda que ainda não encontrei baratinha.

    Beijo!
    Chris

    ResponderExcluir