terça-feira, 8 de junho de 2010

Wet legging


Meninas,



Nem preciso mais dizer aqui, que as tendências dos anos 80 voltaram quase todas ( se não todas) neh? Lembra quando a legging fazia parte do nosso fashion mirim guarda roupa? eu lembro muitíssimo bem! Mas agora elas voltaram bem mais fashion e chique. Ela também recebeu um novo nome, a wet legging, e como o nome já disse, ela tem um efeito molhado e um tecido mais brilhante. Normalmente é feito de látex, lamê, lurex, couro, vinil ou poliéster com elastano. E como uma boa tendência oitentista, elas chegaram e viraram um hit no nosso inverno.




COMO USAR:

Dê preferência a blusas de tecido natural, como algodão
Aposte em peças mais amplas, como paletós, suéteres e camisetas mais longas
Use sapatos mais pesados, como os meia-pata da personagem Deodora (imagem acima).., e Botas de cano alto... com ou sem salto
Para um look sofisticado, combine com jaquetas perfecto e t-shirts mais largas e compridas por baixo
Use embaixo de vestidos... para usar de noite
Use embaixo de shorts... larguinhos com camiseta e tênis
Use embaixo de saias. Para usar as wet legging com saias, o ideal é apostar na mais compridas, mais ainda assim, acima dos joelhos
E para quem tem pernas grossas.., evite usar aWet Legging, pois o brilho da peça engrossam as pernas
Evite peças com brilho e ajustadas na parte de cima



A wet legging é uma peça chave para o guarda roupa no próximo inverno, pois é muito versátil, atendendo a todos os tipos de estilo, que vão desde o sofisticado, sexy, street e até um mais rock n'roll.


Estou louca por uma, quem achar em numero pequeno, me diz ta?

beijooos
=*
boa semana

20 comentários:

  1. Também tow querendo uma, mulher...
    Tow virando uma escrava da moda, meu Deus...tenho que tomar cuidado, hauhauhauhaua.
    Bjãooo

    http://divagenerica.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. amiga comprei uma esse fds...
    a uma mulher q me vende roupa de são paulo e ela tem numero pequeno, mais ela é de natal ... ai ja foi embora=/ se eu soubesse, caso ela venha de novo proximo fds te ligo ...
    vc vai amar... a minha é estilo montaria ...
    kkkkkkkk

    xero Jéssica V.

    ResponderExcluir
  3. oi sumida!!!! o que houve? rs

    eu acho mto legal essa wet legging mas é isso mesmo q vc falou , tem q saber usar, esses dias aki em sampa la pelo meio dia no metro vi uma menina usando uma, ela era bem modelets e tal mas ficou mto estranho, pois alem de ser super dia ela tava com uma blusa curta, ai achei q ficou meio vulgar

    rs já eu não sei se usaria, teria q experimentar rs
    bjossss

    ps! vai lá conferir o esmalte da semana!

    ResponderExcluir
  4. Gostei dos looks dessas celebridades que você postou (Gisele não fica feia em NADA, né?), mas sinceramente não tenho coragem de usar wet legging. Primeiro porque tenho celulite, segundo porque tenho quadril largo e terceiro porque é oitentista demais pro meu gosto, hewuhaueheuwha.

    Mas com certeza é tendência.

    Beijo,
    Chris

    http://divagenerica.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Lindissimo, + confesso que preciso d + coragem pra usar rss

    mil beijinhos
    kammy!

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga.
    Adoooro, apesar de que quando vi a Perla usando, fiquei meio desconfiada, kkk.

    To bem minha flor, e você?
    Beijoca

    ResponderExcluir
  7. EIII
    SÓ PRA DIVULGAR.. EU TO VENDENDO, HEIN!

    Por enquanto, ainda tenho duas.

    =DD

    Bjos,
    Monique

    ResponderExcluir
  8. Eu não sei se tenho coragem de usar, sempre acho que em mim não vai ficar bom não hehe.
    Nossa, eu não sabia que vc estava com dengue. Mais agora está melhor? Melhoras viu?
    Pode deixar que até quinta nos mandamos sim!
    Beijos, Gabi

    ResponderExcluir
  9. Eu não tenho coragem de usar não, e só acho que fica legal em certas pessoas, vai depender do corpo. Uma amiga minha usou e ficou podre! Outra vez vi uma menina usando e ficou tuuudo!

    ResponderExcluir
  10. Comprei um vestindo perfeito pra usar com esse tipo de ledding, fica PERFEITO!
    Mas ainda não comprei a minha! :(
    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Na riachuelo tem, só não comprei pq no dia que fui não tinha mais, só havia uma no mostruário! "/

    ResponderExcluir
  12. Eu queeeeeeeeeeero ! Eu perdi perna na academia, POSSO USAR ! auhsuhashuhuas


    http://creusa-vaidosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Ai eu adoooro essa tendencia, mais tem que saber usar, né? A gente vê cada coisa por aí... :x
    Enfim, essas diquinhas valem a pena ser seguidas!
    Beeijo

    ResponderExcluir
  14. Linda, adoreiiiiiiiii, mas tem que saber usar né?Bjs, Va.

    ResponderExcluir
  15. Eu adoroo, mas também quase não uso a minha! rsrs

    Beijo

    http://chanelfke.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Arraaasou no post, adoooro essas leggings!
    Adoro usar ela com roupas mais rocker!
    fica lindoo!
    adorei!
    tem sorteio no blog, dá uma passadinha lá!
    beijocas

    donnaurbanna.blogspot.com
    @nathaliapro

    ResponderExcluir
  17. é realmente um loooosho essa legging, mas pra mim .. que tenho coxas grossas, acho q nao ficaria legal rs
    mas acho muito lindo quem usa!
    beijao

    ResponderExcluir
  18. Oie adorei o Blog e o post!!

    Estou seguindo!! Parabéns!!


    Beijokas

    www.changinroom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. faço minhas as palavras de leila kkkkkkkkkk

    Vanessa Dantas

    ResponderExcluir
  20. Ridículo falar que quem tem perna grossa tem que "evitar de usar"!
    Roupas da moda são só para magras? ME POUPEM.
    Desde que a pessoa se sinta bem, ela tem que usar o que quiser.
    Lamentável.
    Além do que as WetLegging ficam lindas em quem tem perna grossa! Tanto nas pernas grossas das gordinhas, como nas pernas malhadas!!!

    ResponderExcluir