sexta-feira, 11 de junho de 2010

Entrevista em dose dupla.

Hoje nossa entrevista vai ser em dose dupla. Vamos conversar e conhecer um pouquinho de gabi e sophia, que fazem o Oficina Chic. Um blog super lindo, fofo e cheio de informações. Vale a pena conhecer o blog das meninas. Eu mesma, já sou fã.
Então vamos lá dá uma conferida no papinho que nos tivemos!


• Fale um pouco de vocês.
Sofia: Me chamo Sofia, tenho 20 anos, estou no terceiro ano de publicidade e propaganda, moro em Brusque. Gosto muito de moda, só não fiz faculdade de moda, porque não se desenhar, mas quero fazer uma pos, ou cursos nessa área, gostaria muito de trabalhar com isso.
Gabriela: Me chamo Gabriela, tenho 20 anos quase 21. Estou no terceiro ano de publicidade e propagando, moro em Joinville e trabalho em uma agência de comunicação na área de Mídia. Sempre gostei de moda, tendências e de suas diferenças.
• De onde surgiu a idéia do blog?
Sempre acompanhamos diversos blogs, mas a gente sempre acha que não tinha tempo pra ter um, devido a rotina da faculdade, estágio e trabalho. até que um dia nos resolvemos tentar, e o projeto saiu do forno, hoje ele tem apenas um mês e pouco mas estamos amando, sempre temos um tempinho pra escrever alguma coisa.

• Por que o este nome foi escolhido?
O nome sempre é a pior coisa a escolher, mesmo sendo futuras publicitárias, nossa criatividade não é tanta. Fomos pesquisando e selecionando vários nomes ficamos entre Almanaque feminino e Oficina Chic, optamos por oficina chic, por ser mais curto e ser de fácil lembrança.
• O que carrega na bolsa?
Sofia: Eu amo trocar de bolsa, é difícil ficar com uma a semana inteira, então carrego o básico, carteira, celular, óculos, chaves, nada de maquiagens, e sempre tem uns papeis que nem eu sei o que são. Mas gosto de ser organizada, chego em casa tiro tudo e so deixo o essencial.
Gabriela: Bolsa é o meu maior vício, quem me conhece sabe como eu sou louca e compulsiva por bolsas. Com isso sempre estou trocando e escolhendo a que combina mais com o look do dia, então o que sempre está comigo é meu celular, minha carteira, meus documentos e minha necessarie, só quando estou com uma bolsa de mão menor é que não carrego comigo a minha necessarie.
• Investiu e não se arrependeu?
Sofia: Minha jaqueta de couro queria muito, paguei caro mais estou amando, combina com tudo e esquenta bastante.
Gabriela: Minhas bolsas, qualquer uma que eu compre sempre é um dinheiro bem investido e que eu uso sem parar.

• Compulsiva por?
Sofia: Por compras em geral, amo comprar, sou consumista eu confesso.
Gabriela: Ultimamente por sapatos e vestidos.

• Para se sentir poderosa..
Sofia:Acredito que você tem que se sentir bem, independente se estiver de tênis ou salto, uma roupa bacana e decolada, e ter o seu próprio estilo.
Gabriela:Como eu sou baixinha, para eu me sentir poderosa eu preciso estar de salto, e o que mais gosto de vestir e usar são vestidos, então a combinação salto + vestido, me deixa com a alto estima mais elevada, fazendo eu me sentir mais poderosa.

• Um dia inesquecível?
Sofia: Que difícil essa pergunta hein? Na verdade acho que não tem nada que me marque pra dizer um dia apenas, acho que posso citar alguns, ida a Disney, o dia que a carteira de motorista ficou pronta, passar no vestibular, além de coisas simples da vida, tudo é inesquecível.
Gabriela: Nossa, essa pergunta é difícil demais, na verdade pra mim todos os momentos com a minha família, amigos e namorado é inesquecível, pelo simples fato de estar ao lado das pessoas que eu gosto e que me fazem feliz.
• Última compra?
Sofia: Uauu me deixa ver se eu me lembro, bom minha ultima compra foi uma calça jegging, pra quem não sabe é uma calça legging, mas é de jeans, mas um material bem confortável.
Gabriela: Foi esse final de semana que passou que comprei o meu tão esperado Peep Toe Boots da Scultz na cor azul marinho, ele é maravilhoso. Agora estou louca para estreá-lo.
• Próxima compra
Sofia: Na verdade, eu não sei qual é minha próxima compra, pois meu cartão tá estourando limite, ehhehe, mas acredito que seja algo pro meu namorado já que dia 12 está chegando.
Gabriela: Uma jaqueta de couro, já que estou que nem louca atrás de um modelo que me agrade.
• Baratinho indispensável?
Sofia: Havaianas, claro que no verão. Mas acho que não existe ninguém que não tenha uma no armário, tem pra gostos e estilos.
Gabriela: Esmaltes, sempre estou a procura de novas cores e lançamentos e sempre tenho um na minha bolsa que vai comigo a todos os lugares.
• Não vive sem
Sofia: Não tem como viver sem as pessoas que eu amo, amigas, familia, são essas pessoas que estão sempre ao seu lado.
Gabriela: Sem a minha família sempre reunida do meu lado.

• A melhor balada?
Sofia: Um lugar que você pode sentar, conversar e beber com os amigos.
Gabriela: Um lugar que eu posso dançar e me divertir a noite toda com as pessoas que eu gosto.
• Tem que ter nesse inverno...
Sofia: Jaqueta de couro
Gabriela: Ankle boot
• Eu nunca usaria?
Sofia e Gabriela: Na moda nunca diga nunca.

• Sua inspiração?
Sofia: Na verdade é uma mistura, acredito que dá pra se inspirar em tudo e em todos.
Gabriela: Essa resposta é complicada pra mim, já que às vezes as minhas inspirações dependem muito do meu humor, e de como eu estou me sentindo naquele dia.
• Produtinhos de beauty favoritos
Sofia: Demaquilante Lâncome e Rimel Dior
Gabriela: Blush Bourjois e Rímel L´Oreal
• Qual seu ritual de beleza?
Sofia: Na verdade não tenho nenhum, nem pra fazer a unha uma vez por semana tá dando.
Gabriela: Sem dúvidas é fazer a unha uma vez por semana, já tenho horário fixo, pois não dispenso de jeito nenhum esse ritual, fazer as unhas para mim é essencial.

• Qual é o melhor lugar para fazer compras?
Sofia: Acredito que em todo lugar da pra fazer boas compras, so precisa mesmo de tempo, bom gosto e garimpar.
Gabriela: Em um lugar calmo e com tempo, onde você se sinta a vontade para olhar olhar e olhar.

• O que nem todo mundo sabe sobre você
Sofia: Mais uma pergunta difícil, quem é do meu circulo de amizade, me conhece muito bem, no ponto de não ter nada a guardar, eu falo muito e sobre tudo, não escondo nada.
Gabriela: As pessoas que me conhecem sabem como eu sou verdadeira e intensa, não sou de deixar as coisas para trás, prefiro resolver tudo na hora.

• Diquinha de estilo
Sofia: Menos é mais, não exagere, é possível ficar bonita com uma calça jeans e blusa branca.
Gabriela: Não pense nos outros, você é que tem que se sentir bem e confortável.

• Um conselho pra quem pensa em montar um blog:
Sofia: Estar sempre ligado nas novidades, mas tenha sempre a sua opinião, nada de rivalidade no mundo dos blogs temos que criar amizades.
Gabriela: Esqueça os empecilhos e faça o que você realmente tem vontade, pois as vezes precisamos ousar para dar certo, no meu caso e da Sophi foi assim. Deixamos os empecilhos de lado e fomos atrás do que queríamos. O blog é um espaço único que você pode expor todas as suas opiniões sobre variados assuntos e ainda tem a oportunidade de conhecer novas pessoas, então vá em frente e aproveite.


Sophia e Gabi =D

Acessem e confiram!
Oficina Chic!

Espero que vocês tenham gostado!!

8 comentários:

  1. ahhh que bacana essa entrevista vou conhecer o blog delas! Bjosss querida! bom final de semana!

    ps! passa na Necessaire, tem post novo! ;)

    ResponderExcluir
  2. Adoro essas tags de entrevistas! ótimo para nos conhecermos melhor! Concordo plenamente com o que a Gabi falou na última pergunta, as vezes colocamos empecilhos demais e deixamos de fazer o que queremos!

    bjos,
    Luana

    belasperolas.blogspot.com
    @belasperolas

    ResponderExcluir
  3. Alana, adorei conhecer um pouco das meninas, bjs, Va.Some não!!!

    ResponderExcluir
  4. Adoramos, ficou muito legal.
    Muito obrigada pela convite, ficamos honrradas ;)
    Beijinhos, bom final de semana.
    Gabi

    ResponderExcluir
  5. AAH, eu conheço esse blog! muito bacana a entrevista :) gostei muito dessa parte em que a Sofia disse: 'Acredito que você tem que se sentir bem, independente se estiver de tênis ou salto, uma roupa bacana e decolada, e ter o seu próprio estilo.' falou tudo, né?
    Beeijo

    ResponderExcluir
  6. Aiii, Obrigada queridaaaa...
    Adoreiii...
    O blog agradece :D
    Beijinhos
    Sophia

    ResponderExcluir
  7. Oi linda, adorei conhecer um poquinho sobre as meninas do oficina chic
    mil beijinhos
    kammy!

    ResponderExcluir
  8. uiii, mto bacana a entrevista!! ;)
    bjooooooooo

    Vanessa Dantas

    ResponderExcluir