segunda-feira, 28 de junho de 2010

Pra não dizer que eu não falei em copa..

Meninas,

Se vocês assim como eu, acordou hoje querendo torcer pro Brasil e não tem uma camisa da nossa seleção ou alguma daquelas t-shirts que represente o Brasil e já está ficando doida por que não sabe o que vesti, então sinta-se no lugar certo. Resolvi criar looks legais pra curtir o Jogão ( assim espero) do Brasil x Chile.
É bem mais simples do que vocês imaginam... Vamos lá!!













Pronto! Agora ninguém pode reclamar que não tem nenhuma ideia do que vestir. Agora é só correr e fazer figuinha pra que a nossa seleção passe dessa! ahauhhau

Vocês gostaram?
beijos meninas ;*

16 comentários:

  1. Adorei os looks montados!!!
    beijos = D
    Luh

    http://decaronanamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. oi querida! sumida! adorei os looks, se eu tivesse q escolher, escolheria o 3! adorei! bjosss

    ah! hj tem o esmalte da semana no Necessaire ;)

    ResponderExcluir
  3. Oi Linda, adorei as dicas.. (acordei assim hj tb rss)
    mil beijinhos
    kammy!

    ResponderExcluir
  4. Adoreii Gata! Renata Paschoal

    ResponderExcluir
  5. amei os looks canarinhos!!! choquei.

    ResponderExcluir
  6. Que fofos! Eu quero todos, ok?! haha fiquei in love pela sapatilha da primeira foto! Liinda linda...
    Um Beeijo

    ResponderExcluir
  7. Criei looks ki nem o seus. hjfui de sainha verde. blusa amarela e rasterinha azul. brasil total! JOgao!

    ResponderExcluir
  8. Amei o primeiro look, a sapatilha com a bolsa são perfeitas! Beijos*

    ResponderExcluir
  9. adorei as dicas...
    ei tem selos pra txi la no blog...
    beijooos

    ResponderExcluir
  10. Super lindo.
    Amei todos os looks.

    Beijos,
    www.conexaoflame.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Ei queria combinar alguma coisa contigo, me manda teu e-mail...
    Moramos no mesmo lugar e é difícil de encontrar pessoas aqui na city que façam coisas legais.
    Seria pro blog, claro.
    Beijos,
    www.conexaoflame.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. oi querida! só vim aki avisar que tem sorteio rolando no Necessaire para Todas :D

    bjoss

    ResponderExcluir
  13. Lindos looks


    http://saiadesalto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. adogooooo!!!!

    Vanessa Dantas

    ResponderExcluir
  15. Adoreiiii os looks!!!
    Agora detalhe...meu noivo me deu uma camisa oficial da seleção...usei no primeiro dia e acabou virando ritual...só troco de calça ou saia ou short...mas tow usando sempre a mesma bendita blusa...kkkkkkkkkkkk
    Bjãoooo, flor!!!

    http://divagenerica.blogspot.com

    ResponderExcluir