domingo, 27 de junho de 2010

Voltei!








Oláááá,

Depois de ter abandonado meu filho e vocês por mais de uma semana, estou de volta pra tomar conta do que é meeeeu! Hahahahaha
Estava off por um grande e bom motivo, o São João. Não sei se vocês sabem, mas aqui no nordeste os festejos juninos são comemorados em grande estilo. Campina Grande-Pb e Caruaru-Pe, disputam pra ver quem ganha o titulo de maior São João do Mundo! Minha parada não foi em nenhum dos dois, fui bater no sertão da Paraiba, na cidade de Patos. Na minha opinião, é onde tem o melhor São João. hahuauhauhauha Passei quase uma semaninha lá, mas a idade vem chegando e você começa a ficar cansada e não aguenta mais tantas festas. Voltei pra casa antes do final. Mas se vocês querem saber, valeeeeu! Estava com pessoas incriveis que fizeram da minha festa bem melhor do que o normal. Meu amor e minhas amigas. E voltei com novas amizades, que fizeram toda a diferença!
Mas já acabou e agora vou me dedicar mais ao meu filhote e a vocÊs, minhas leitoras. Desculpa pela falta de compromisso com isso aqui, mas vou dar um jeitinho nisso!!

Vou postar umas fotos do meu maravilhosooo São joão. Não reparem muito nas fotos, elas não estão muito legais! ahauhhauhuahuauhahua






Bom meninas, isso foi uma pequena mostra do meu são joão.
Estou de volta agoraaaaaaaaaaaa!
beijoooos
Bom restinho de domingo e bom começo de semana!

5 comentários:

  1. Êeee, que bom que voltou! Poxa, já estava sentindo faalta :) Muuito bacana as fotinhos, gostei!
    Beijão floor

    ResponderExcluir
  2. Nossa que legal, aqui não tem essas coisas :/
    E que bom que você voltou, estavamos com saudade!
    Beijos, Gabi

    ResponderExcluir
  3. Ai que coisa boa!
    Aqui em SP é uó.. só tem aquelas festas ou na portuguesa ou no juventus...rss
    Queria mto ir em uma dessas tradicionais..

    mil beijnhos
    kammy!

    ResponderExcluir
  4. Nossa que diversão
    ADOOORROOOO!!!
    eu ainda vou desfrutar dessas belezas que só tem no nordeste

    beijinhos

    www.saiadesalto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. eeeeita doido, faltou foto cmg, né? te odeioo!
    kkkkk

    ResponderExcluir