terça-feira, 15 de junho de 2010

TAG: quem é essa blogueira?!?

Meninas,

Hoje eu recebi da sophia do Oficina Chic a TAG: quem é essa blogueira?!? Uma pequena entrevista,pra que vocês saibam um pouquinho sobre mim. Bom, agora é só dá uma lidinha. Espero que vocês gostem!





1- Qual o seu nome?
Alana Araújo

2- Onde você mora?
João Pessoa-Pb

3- Quantos anos você tem e quando você faz aniversário?
Tenho 22 anos e faço aniversario no dia 12-04

4- Qual a sua altura e que n° você calça?
Tenho 1,60m (sou baixinha, gente) e calço 36

5 - Qual o seu estado civil ou situação, e você tem filhos?
Namoro a 1 ano e 7 meses e não tenho filho.

6- Qual a sua comida favorita?
Ain jesuises! Essa é difícil demaiiis! Eu adoro comeeeeeeer. Quando eu não tou fazendo nada, é meu passatempo favorito. Bom, mas eu amo massas, comida japonesa e o frango teriaki do subway.

7- Qual sua bebida favorita?
Coca-Cola. #fato

8- Como você se auto se define?

Acho tão difícil alto definir, que pelo o amor de Deus. Bom, mas vamos lá. Sou uma menina preguiçosa, que ama sair, mas sempre ta com preguiça. Sou bem humorada, estou sorrindo até com o vento que passar na minha frente. Sou companheira, amiga, carinhosa. Adoro ta junto das pessoas que eu amo, que eu gosto. Não acredito em horóscopo, mas sou totalmente ariana, igualzinha as descrições. Tenho muitas manias e adoro mudanças. Sou teimosa, muiiiiiiito teimosa! Mas sou uma pessoa legaaal! Ah, Sou compulsivaaaaaaaaaaaaaaaaaa =x



9- Qual o seu sonho?
São muitos, mas o primeiro é conhecer paris.

10- Qual o seu pior defeito?
Sabe que eu nem sei. São tantos! Mas creio que seja minha teimosia

11- Trabalha atualmente em que?
Não trabalho!

12- Faz faculdade ou algun curso?
Faço Publicidade e Propaganda.


13- Tem algum bichinho de estimação, e qual o nome dele?
Nem tenho =~~ Sou muito alérgica e nem rola. Pena!


14- Qual a sua banda, dupla ou cantor (a) favorito?
Difícil! Creio que não tenha uma favorita.

15- Qual seu filme, ator/atriz favorita?
A trilogia Piratas do caribe, Grease e todos os filmes musicais e legalmente loira. Johnny Depp e Reese
Witherspoon.

16- Tem saudades de algo ou alguém?
Tenho, mas nada demais!

17- Que fato mais marcou sua vida?
Foram tantos, mas nenhum que eu me lembre no momento.

18 - Tem apelidos? Quem te chama?
tenho alguns, Lana, laninha, galega e os carinhosos que meu namorado coloca.

19- Com o que você não pode sair de casa sem?
Não saio sem rímel , pó, lápis de olho e blush

20- Qual a tua marca de mauqiagem favorita?
Não tenho nenhuma favorita, sou super básica make mesmo!

21 - Onde costuma comprar roupa?

Não tenho lojas favoritas. Comigo é chegar, olhar,gosta e levar! Sou assim, levo de qualquer loja, só basta gostar.


22- Você pretende se casar?
Sim, só depois que me formar e ta estabilizada.

23- Você está apaixonada?
Siiiiiiiiiiiiiim! Meu namorado é minha maior paixão!

24 - Qual o produto que você não troca de jeito nenhum?
Caramba, essa me pegou. Não sei!

25- Diga 1 dica ou produto que você descobriu pela internet:
O maravilhoso, Bepantol.

26 - Diga 2 produtos(da área de beleza) que você quer e que ainda não comprou:
não me lembro de nada!

27- Porque decidiu criar o blog?

Era uma coisa que eu sempre quis fazer, mas nunca tive coragem. Daí, fiz devido a um trabalho da faculdade. Os alunos tinha que criar algo que tivesse interação com o publico. Só fiz juntar o que eu gosto e deu no blog. No começo ele só iria existir até a apresentação. Mas terminou o semestre, e eu estou aqui ainda! =D

28- Coloque uma foto sua que você mais goste:


E eu indico essa Tag para as meninas dos seguintes blogs:



Espero que vocês tenham gostado!
beijos meninas

11 comentários:

  1. Adorei a entreivsta!!1
    beijos = D
    Luh

    http://decaronanamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Flor me diga uma coisa: Quem fez esse layout fofíssimo do seu blog?
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Que bacaana! Acho muito legal essas entrevistinhas pra conhecer mais as blogueiras e tals :) Gostei da tua foto, e eu tbm não posso ter animaizinhos porque sou alérgica :( E ah! Bepantol é demais mesmo...
    Beeijo

    ResponderExcluir
  4. Adoramos a entrevista, é sempre bom conhecer as blogueiras!!

    Bjs das gurias

    www.gauchasnamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Bem legal a entrevista, que bom que gostou do "presentinho" :)
    Beijos, Gabi

    ResponderExcluir
  6. Tag dedicada a mim também, é? ADOREI!
    hahaha
    Beijosss!

    ResponderExcluir
  7. Mulherrr, não sabia dessa do Bepantol, aqui em casa tem e nunca soube que era bom, la vai eu pesquisar agr pra saber pra que era bom.. kkkkk

    ResponderExcluir
  8. oiiii já respondi a tag, olha la na Necessaire e tem parceria nova tb! Bjos querida!

    ResponderExcluir
  9. Oi linda... adorei saber um poquinho mais de vc...

    mil beijinhos
    kammy!

    ResponderExcluir
  10. eu sempre soube do bepantol, aqui nao falta!
    hauihauauah
    adoreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei tudooo!!!
    beijooo

    Vanessa D.

    ResponderExcluir