terça-feira, 1 de junho de 2010

Esmalte do dia.

Gatinhas,
Ontem não tive tempo de passar aqui novamente pra postar o esmalte da semana e ir no de todas vocês. Não foi por mal, lógico! Estou com o tempo um pouquinho corrido por conta do final do período. Daí vocês já tem alguma ideia da minha correria! Voltando ao que mais interessa, vamos falar do esmalte da semana (que era pra ser ontem, mas está sendo hoje!). O escolhido da vez foi,  o New York dos esmaltes da nossa linda e loira Ana hickmann ( aquela mesmo, a do vestido igual a da outra apresentadora =x). ele é super lindo é um azul bem moderno e escuro. Ele é um pouco cintilante, perolado e dura muiiiito na unha. Adoro os esmaltes da Ana! E pra completar o esmalte da semana, coloquei em uma unha o splash da impala. Ele é um esmalte de tonalidade azul e cheio de glitter. Só coloquei ele, pra da aquele ar de moderninho. E se quer saber, eu AMEI!!



O que vocês acharam?
Beijos meninas!!!

13 comentários:

  1. ficou LINDO ! :)
    eu adoro esse esmalte da Ana hickmann, acho puro luxo haha
    beijoca

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo com esse glitter...adoramos!! Tem sorteio no blog

    bjs das gurias

    www.gauchasnamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Alana!!! adorei esse toque no dedo anelar! ficou show! nossa ele se parece mto com o Urano da BU né? Bjossss, Denise

    ResponderExcluir
  4. Essa cor ficou belissima em suas maos!! Adorei.

    ResponderExcluir
  5. Eu adoreiiiiiiiiiiiiii!
    Vai virar moda, viu?!?!? dausdhsaiuohduaioia

    Beijo gataaaaaaaaaa =**

    ResponderExcluir
  6. acho lindo, mas pra variar não encontro! kkkkk
    beijo

    ResponderExcluir
  7. aain, lindinho meesmo, gostei! Acredita que eu nunca comprei nenhum esmalte da Ana? Sei lá, tenho mania de impala&risqué&colorama, e acabo esquecendo das outras marcas! haha
    Beeijo flor

    ResponderExcluir
  8. so nao gostei porque é cintilante, n curto ;///

    quero foscooo, me ajuda a encontrar! qhuahuahuah

    bjooo
    Vanessa Dantas

    ResponderExcluir
  9. Eu prefiro sem a porpurina ! Mas ele é liiindo

    http://creusa-vaidosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Adorei essa cor, os azuis estão com tudo!
    Acabamos de estrear um sorteio no blog, passa lá para participar ;)
    Beijinhos, Gabi

    Ah, até quando podemos responder o e-mail?

    ResponderExcluir
  11. Eu acho linda, tenho 2 dele so que eu acho que descasca rápido =/


    saudades

    ResponderExcluir
  12. Acho lindo esse glitter Splash, mas ainda não tive coragem de comprar com medo de ser ruim de tirar. Você costuma usar esmalte com glitter? Tem alguma dica para a hora de tirar?

    Beijo,
    Chris

    http://divagenerica.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Oi linda, adorei o esmalte mto fofa a cor!

    mil beijinhos
    kammy!

    ResponderExcluir