sábado, 20 de março de 2010

Alice no Pais das Maravilhas.


Gataaaaaaaas,

Depois que meu queridíssimo Tim Burton, teve a excelente idéia de fazer uma nova versão do filme da Alice no Pais das Maravilhas, várias tendências de moda foram lançadas. E as meninas do mundo todo, assim como eu, já estão louquinhas pelas peças do mundo fashion da Alice, que aqui entre nos, é uma MARAVILHA.

Varias marcas de lojas, esmaltes, jóias,sapatos, já aderiram ao “alicismo”, e todo mundo já está atrás da sua. A moda é jovem, singela, romântica. Então, vale tudo que lembre a trama, listras, corações, pingentes, estampas de baralho e relógio, rendas, babados, laços. Só não vale usar tudo junto.

Eu como fã , estou procurando muito alguma coisa, mas ainda não encontrei. Quem achar aqui em jampa, por favor, me diiiiz. o/

Já que o filme aqui em João Pessoa só vais ser lançado lá pra abril, então vai aqui algumas coisinhas da modas “Alice no Pais das Maravilhas”.



Roupas:



Joias:


Acessorios:



Melissa:


Gataaaas, esse é um pouquinho de tantas outras coisas da moda de " Alice no Pais das Maravilhas. Espero que vocês tenham gostado!


Beijos ;*

Bom Final de Semana

9 comentários:

  1. Ameei, quero mt mt mt assitir Alice no país das Maravilhas, vai ser tudoo. :D

    ResponderExcluir
  2. adoreiii o vestido e a melissa!
    te amoo peste!
    paulinhaa

    ResponderExcluir
  3. Gatissimaaaaaaa! Sao muito fofos o alicismooO!
    Acho que vou aderi-looS!
    kkk

    Amu tu, ta cada dia emlhor! Boa sorteee!
    ;*

    ResponderExcluir
  4. Oi aline!Esse primeiro vetsidinho azul,ta lindo!Alias essa moda vai ser de super bom gosto,pelo que ja to vendo!hahahah
    Os batons encomendei com a Lissa,se vc quiser o email dela é bazardemaquiagem@gmail.com
    Ela é super de confiança!Beijaoooo

    ResponderExcluir
  5. eu sou loooouca por Alice no País das Maravilhas, tô esperando pela estréia ansiosamente há séééculos hehehehe doida pra ver Jonnhy Depp arrasar como o chapeleiro maluco! E essa moda da Alice é realmente MARA kkkkk

    beijoo
    Vanessa

    ResponderExcluir
  6. Tudo lindo indo indo, né? Amei a carteira e a regata. Tudo no mundo vira moda. Coisas de filmes, novelas... Imagina se a moda Avatar pega??? hihihih.. Ahh e assim que vc achar algo avisa aqui também tá?
    Beijooo


    Mayara Sales

    ResponderExcluir
  7. OOOWN, tudo MUITO PERFEITO né não!?

    ResponderExcluir
  8. Lídia Raquel
    Amei o vestido Alana! Tu é muito chique hein?! Quando chegar aqui avisa mesmo, viu?! Beijo

    ResponderExcluir
  9. Essa moda é super meiga e contemporanea, é bastante legal, mais aqui no Brasil é meio que dificil de aderir ao Alicismo.
    Mais quem sabe se a moda pega?! :)

    ResponderExcluir