quarta-feira, 24 de março de 2010

Olha a Claúdia Raia ai gentem.


Gataaaaaaas,


Estava eu aqui linda e loira, assistindo o esquadrão da moda e quando minha amiga lindíssima Isa Fiorentino (olha a intximidade), falou que o sutiã é o melhor amigo da mulher. E quando eu abro o site do EGO o que eu encontro? Minha amiga travestir Claudia Raia, que lindamente esqueceu o sutiã em casa. Genteem, o que é isso? Não é chique! Não saiam atirando por ai,hein colhegas? Hauhahua



Ninguem merece encontrar alguem apontando por ai!


O que vocês achaam meninas?


Beijos

7 comentários:

  1. acho q os homens devem adorar
    mas eu acho horriiiiiiiiiiiiivel, ridiculo! ahauahua ng merece mesmo!
    Vanessa Dantas

    ResponderExcluir
  2. POOODRE!
    Na pior das hipóteses ela bem podia adotar um 'lib', né?
    pagar peitinho não rola.

    Monique

    ResponderExcluir
  3. Também desaprovo a idéia!
    Apesar de estar sendo super comum encontrar altas celebrits por aí "pagando peitinho".
    Não, comigo não rola =/
    Também acho que os namorados não aprovariam as idéias Oo'
    AUEUAAHEAUHEUAHEUAHEUAUE

    ResponderExcluir
  4. eu axo ridiculooooooo! e ela parece um travesti mesmo! kkkkkkkk

    bjuuu

    glaudia

    ResponderExcluir
  5. Pooodre! É igual a andar com a calça ou o short partindo... :x
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Beijo, alanitaaa ;*

    May

    ResponderExcluir
  6. Acho muuuito feio! Por isso acho bom usar sutia que tenha mais pano, mesmo as pessoas que tenham peito!

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir