quinta-feira, 18 de março de 2010

Agradecimento.

Minhas gatas,

Hoje primeiramente, antes de qualquer post, eu vim agradecer a vocês por todo carinho por mim e pelo blog. Todas que vem só olhar e aquelas que passam e deixam seu recadinho. Agradecendo também, a todos que deixaram em seu twitter, Dan, Fabinho, Monique. Vocês não sabem o quanto ajudaram. Todas as minhas gatinhas do fotolog, que estão ajudando muito. As minhas amigas!

O blog foi feito especialmente para um trabalho e eu não sabia que ia ser tão bem visto, até pelos meus amigos de classe que fizeram ótimos comentários. Até os meninos!

Não é um assunto fútil, é um blog pra um publico- alvo, que gosta de moda assim como eu. E as visitas, cada dia vem crescendo, creio que por mérito próprio.Bom, acho que o blog vai continuar por um bom tempo.

Pra quem gosta, volte sempre e divirta-se!

Pra quem não gosta, sinto muito por não ta agradando você. Espalha pras inimigas, querida!


Obrigada ;D

Beijos gatas ;*

4 comentários:

  1. qria ter ajudado também ;]

    ResponderExcluir
  2. Tá arrasando... :]

    ResponderExcluir
  3. adorei o "espalha pras inimigas, querida"!! ahahahuaha
    adoreeii mesmoo kkk
    eu to gostando de verdade do blog!!

    Vanessa Dantas

    ResponderExcluir