quarta-feira, 17 de março de 2010

Com que bolsa eu vou?!

Oi gatiiinhas,
Hoje é quarta-feira, dia de falar de Acessórios.

Nós mulheres não resistimos a uma linda bolsa e não nos importamos com preço, tamanho, marca, estilo. Nem precisa bater em Paris ou Milão pra comprar uma linda bag. Uma bolsa não é um objeto de desejo à toa! Podemos montar looks incríveis e bombar em qualquer ocasião com uma beeeeem poderosa.
Garotas, eu não sei vocês, mas eu sou compulsiva assumida por essa maravilha. Tenho muitas ali, guardadinhas. Como diz a minha mãe, “ O ano acaba e você não usa todas essas suas bolsas!”. Fazer o que se eu acho elas elegantíssimas?! ;x
No Outono-inverno 2010, os modelos de bolsas aparecem a tiracolo bastante ao lado das bolsas e mão. Alças removíveis, com correntes, tachas e rebites(ferragem em ALTA), franja. Vários tipos de materiais como, couros lisos, xadrez, metalassados, camurça, entre outros.
Enfim gatinhas, sempre vai ter uma bolsa que você vai achar a sua cara, com seu jeito e seu gosto. Mas ter uma bolsa linda no armário é super, hiper,importante! Não deixe de montar o seu look poderoso!





Beijos gatinhas!
Até a proxima ;D

7 comentários:

  1. Amo isso! Acredito que é um acessório que pode revolucionar a produção. Às vezes você pega uma roupa super basiquinha, joga um mega sapato e uma super bolsa e PRONTO! Tá linda e poderosa! hihhhihihih
    Ai, acho que tenho que parar e ver esses blogs de moda, não faço outra coisa! kkkkkkkkk
    Beijo gata ;*

    Mayara Sales

    ResponderExcluir
  2. me faço essa pergunta sempre
    "com q bolsa eu vou?"


    realmente muda todo o look, acessorio eh td!
    kkkkkkkkkkk

    Vanessa

    ResponderExcluir
  3. Aqui em casa todas são apaixonadas por bolsa! Tira por aí quantas temos... rs.
    Bolsa e sapato é paixão nacional né? BEIJO.

    ResponderExcluir
  4. Oi Alana!Então eu ja rodei muitooo,atras dos benditos esmaltes,acho que de tanto que reclamei no blog eles mandaram!hahahha
    Qdo pintei as unhas no salão a moça me disse que no centro tinha,rodei o centro e nada,achei uns da big,mas so o pink msm!
    Qdo retornei ao salão a moça disse que encontrou em mangabeira na casa de cosmeticos e qdo eu ia atras,chegou a caixinha e acabei nao conferindo se por lá tinha,mas acredito que deva ter sim,caso nao tenha,envia um email pra marca que eles te dizem as lojas que vc pode encontrar.
    Sou uma louca compulsiva por bolsas,não é a toa que tenho uma micro loja de bolsas,adorooo!Mas é uma paixão realmente,quase toda mulher ama uma bolsa ou um sapato,hjahhahaa...Eita que hj foi grande o comentário,hahahha!!!
    Beijaooooo!

    ResponderExcluir
  5. Looouca por bolsas. Deixou de ser uma necessidade pra ser um verdadeiro acessório.
    Amei aquela da Dummont.. eu quero!

    Bjos

    Monique

    ResponderExcluir
  6. amigaaaaaa
    parabens pelo sucesso do seu blog vio!
    como sempre vc arrazaaaaa!

    bjuus

    aah... e bolsas são td na vida d uma mulher!


    =*

    glaudia

    ResponderExcluir
  7. se eu pudesse teria milhões! amo muito!!

    ResponderExcluir