quarta-feira, 24 de março de 2010

Rapunzel indomada.

aaaaaas,

Vocês já sabem o que fazer no cabelo no outono-inverno 2010­?? Não é nada mais, nada menos que as TRANÇAS! Uma técnica totalmente antiga, que agora chegou pra bombar. Pois é gatinhas, isso mesmo que vocês leram, as trancinhas viraram tendências. A maxitrança lateral, apareceu na cabeça de muita gente por ai. Ou seja, o trançado virou hit! Mas não é so fazer a trança lateral e prender com o elástico não. Tem que ter volume, muitos fios soltos. Bem aquele estilinho, acordei agora. Ops =x auauahuuhahua

Calma meninas, se vocês não gostaram desse estilo jogadinho de ser, as tranças vão estar com tudo nesse inverno. Então, todo mundo pode usar e abusar, com qualquer estilo e pra qualquer tipo e tamanho de cabelo.





Pois é gatinhas, se joguem com as tranças!


E ai, gostaram?

Beijos


6 comentários:

  1. Sempre antenada como você É não poderia deixar de fazer um post desse né, super Alanita?
    Pois é!!! As tranças vêm com tudo-do-do pra essa estação.
    E eu acho ótimo isso.
    Dá pra você fazer de um jeitinho bem simples até um penteado bacanérrimo!!!
    Abusando das fitinhas, de presilhas e de elásticos que você tem em casa.

    Além de ajudar nesse calor que AINDA faz (mesmo depois do fim do verão). Você não fica com o cabelo solto mas continua com ele arrumadinho.

    Adorei o post!

    ResponderExcluir
  2. acho lindo trançaaa! ameei essa tendencia!
    auhsuahsuhauhsuas


    bjuus

    glaudia

    ResponderExcluir
  3. o negocio eh fazer a trança e ir dormir
    qdo acordar prontoo... esta pronta pra abalar
    kkkkkkkkkkkkkk

    é cada moda...
    eu hein


    beijooos gatan

    ResponderExcluir
  4. Eu acho liiindo nos outros! kkkkkk Mas fico agoniada com o cabelo preso..

    ResponderExcluir
  5. É isso aí, o segredo é justamente esse, dormir de trança e acordar com elas \o/
    Tudo certo.

    :D

    ResponderExcluir
  6. adoooooooooooro trançass!! mas so sei fazer a "lateral", meu sonho eh aprender a fazer trança raiz, acho muuuito linda, adorei essa mais nova tendência! hahahaha

    beijo

    Vanessa Dantas

    ResponderExcluir