quarta-feira, 7 de abril de 2010

Use e abuse do COLETE.

Meninas,

O colete chegou pra ficar mesmo né? Mais uma temporada e ele ainda está ai. Ou seja, no verão ou no inverno, simplesmente combina com todas as estações. O colete veio do guarda-roupa dos meninos para ficar de vez na moda das meninas! Eu adoro essa moda, e a variedade de modelos são tantos que fica a duvida de combinar. Pra quem não sabe e tem duvida e receio de usar o colete, eu trouxe duas dicas para vocês. Hehehe



Para o dia: O ideal é que o colete seja de cores mais claras ou jeans. A postando nas cores fortes para fazer uma sobreposição bem legal. Usa um shortinho ou uma saia rodada e aposta na rasteirinha pra ficar com o visual bem relex!


Pra noite: Como o inverno ta pedindo muitas tachas e paetês, o ideal é investir nesse tipo de colete. Ousar um pouquinho, pois o brilho dá um toque todo especial para quem vai pra balada! Use o colete com uma batinha mais soltinha, com uma calça ou um short jeans. E joga um sapato pesadão pra o look ficar divino!


Dica: Use ele aberto quando estiver mais a fim de um estilo despojado, ou opte pelo colete fechado se quiser montar um look mais certinho.



Beijoos!



E ai, gostaram?

4 comentários:

  1. adoreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei
    acho liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindooo colete!!!!

    bjoooo
    Vanessa Dantas

    ResponderExcluir
  2. Achei lindo a dica da tarde!
    A da noite tá um arraso tbm.. mais a da tarde.. o pipoco!
    Amiuuga arrasando muito aqui!

    ResponderExcluir
  3. Eu estou com coletinho hoje! Um marrom (café) escuro. *-*

    Adorei os looks! Esse primeiro está perfeito, sinceramente :DD

    ResponderExcluir
  4. gostei dos dois looks!

    ResponderExcluir