segunda-feira, 19 de abril de 2010

Resultado do sorteio.



Meninaaaaaaaas,

Ta na hora de saber quem foi a ganhadora do sorteio dos dois esmaltes da colorama.

Dessa vez optei por fazer o sorteio pelos números e não pela melhor frase. Como o numero de procura não foi muito dessa vez, o sorteio foi feito do numero 1 até o 13 pelo o site sorteado aleatoriamente, pelo sorteador. Também como vocês, estou curiosa para saber quem foi a ganhadora. Jurei a mim mesma de só ir ver o nome depois que escrever aqui

Então, ta ai o print do sorteio, que foi realizado ás 14:37 no dia 19/04. (Faz exatamente 20 minutos que o sorteio foi realizado)

Desde já, agradeço a todos pela participação! Quem não ganhou, na próxima participa novamente. Afinal, o próximo sorteio ta bem pertinho!




A grande vencedora foi:

Rafaella F. Alves Texeira


PARABÉNS GATAAAA!

P.S: Vamos entrar em contato com você!

Beijos

Obrigada a todos!



3 comentários:

  1. caraca eu tw rosa chiclete
    eu tinha a certeza q eu n ia ganhar
    entrei no orkut ai vi a tua atualização dizendo q fez o sorteio
    ai eu vim ver jurando q n era eu
    mas mininu..qdo eu xego aq essa surpriseeeeeeeee
    adoreeeeeeeeeiiii
    \o/
    vou nem dormir hj
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    beijoos laninha ...

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkk parabénsss gataaaaa

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    aeeeeeeeeeeeee

    parabenss chuchuuu!!! =DD
    bjoos

    Vanessa Dantas

    ResponderExcluir