terça-feira, 28 de setembro de 2010

Verão com gosto de Bala.

Meninaaaaaaaaaaas,



Tem alguma tendência mais fofinha que a Candy? Na minha humilde opinião, não existe. Mas o que é a Candy Colors? Não é nada mais que aquelas cores adocicadas e apetitosas que lembra as nossas guloseimas. São os tons pasteis, só que mais forte,ou as cores fortes com uma pitadinha de branco. Sacaram? Essas cores são perfeitas para acrescentar toda aquela delicadeza nos nossos looks de verão. O estilo Candy não só aparece nas roupas, mas como também, nas bolsas e sapatos e bijux..













Podemos misturar as peças candy com as peças neutras, ou o contrario. Mas também podemos misturar as peças candy entre si, mas é claro sem ficar parecendo uma loja infantil ambulante. Mas podemos misturar as peças de roupas neutras com os acessórios Candy, e vai ficar uma gracinha.


Uma tendência muiiito fofa, e que deve ser usada muiiiiiiiiiiito nesse verão. Eu sei que todas vocês devem ter uma peça que for nas cores Candy, mas se não tiver vai na loja e procura umazinha. Vale a pena!




Gostaram?

Beijos e otima terça!




15 comentários:

  1. As cores são bem lindas, bem pastéis mesmo. amo.

    ResponderExcluir
  2. Eu ando totalmente in love com as candy colors hehe :)
    Beijos, Gabi

    ResponderExcluir
  3. haha candy colors foreveer

    amo *--*

    beijos, Lara

    http://lapandore.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi Alana!!! adoro as candy colors, são super fofas e meigas né?

    Bjosss


    ps! tem post do esmalte da semana!

    ResponderExcluir
  5. alana, vc é uma florzinha
    essas pecas estao lindas

    ResponderExcluir
  6. Eu adoro essa cores!!!

    www.daniesuasdicas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ah, eu não tenho nada dessa cor.. mas gostei das roupas! batom jamais e rasteiras e sandalias é meio dificil eu gostar.

    ResponderExcluir
  8. eh muito fofo mesmo. acho q nao tenho nenhuma roupa nessas cores, tb acho q eh arriscado, cores clarinhas a pessoa pode ficar sem vida, sem o "F de fashion"ahuhau, mas na verdade eu adorei todas as fotos. =D irei arriscar =)

    ResponderExcluir
  9. Nada como "adoçar" o closet,né?! SUPER tendência que eu SUPER adoro e vou usar muuuito no verão.
    Beeijos

    www.frivolitando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Adoro essas cores em tons pastéis!!!
    Nesses dias faço um post lá no blog falando disso tb! Ameii sei post =}

    beijinhos!

    ResponderExcluir
  11. São Liiiiiiindas demais!
    E são as cores da nova coleção Basicamente!!!
    Amooo

    =***

    ResponderExcluir
  12. Lindo, acho mto romanticoooooooo essas cores
    mil beijinhos
    kammy!

    ResponderExcluir
  13. Olá, coloquei o link do seu blog no meu! Adorei as cores dos produtos verão! :) www.consultorabeatrizcampos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Muito fofa mesmo essa tendência!!! bjs
    http://patriciamporto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Confesso que estou mais acostumada a usar cores mais fortes ou mesmo mais escuras, e a moda candy está me seduzindo aos poucos, mais nos esmaltes e acessórios.

    Ótima ideia de post! ;)

    Chris

    ResponderExcluir