segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Esmalte do dia.



Meninas,






Todo mundo sabe que segunda feira é igual a o esmalte do dia. Então, os meus escolhidos para essa semana foram, o Uva e o reflexos azulados. Pra ficar com uma cobertura perfeita, foi passado duas camadas do de uva, e pra aquele retoque final, uma camada do reflexos azulados. E eu super amei o resultado. O que eu não gostei, foi que consegui fazer um bife =// ahuuahuahua




(pra ver a imagem maior, clica nela.)


E ai, o que acharam?


Boa Semana!


Beijos

9 comentários:

  1. Ficou massa =D
    -
    Eu troquei o Jeans (Colorama) pelo Maçã do Amor (Risque) - que é o que estou no momento ^^

    Bjo Alanete.

    ResponderExcluir
  2. AMO essa cor, super bonita!
    ficou ótimo em vc!

    bjos,
    Luana

    belasperolas.blogspot.com
    @belasperolas

    ResponderExcluir
  3. Já acompanho o seu blog há algum tempo, muito bom por sinal =}
    Também sou de João Pessoa!

    Passa lá no meu blog, você vai gostar!

    beijinhos!

    Belle Barros

    ResponderExcluir
  4. Alana, querida, estamos de volta com o blog! Que história é essa de encontro que você comentou outra vez? Já tem algo marcado?

    Eu sou louca por esse esmalte Uva, mas estou me controlando porque já tenho uma infinidade de roxos e ele é parecido. Mas ficou lindo com os reflexos!

    Beijos, gata.
    Chris

    ResponderExcluir
  5. Que misturinha ousada, quero testar nas minhas unhas para saber o efeito.

    Gostei dos eu blog!
    ;*

    ResponderExcluir
  6. Adorei,muito perfeito

    andei sumida mais estou te volta agora,da uma olhadinha lá no meu

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Eu adorei essa cor!!!!!

    Que bom que o blog está de volta.
    bjo,lela.

    ResponderExcluir
  8. Adorei a misturinha, ficou lindinho :D
    Mil beijinhos
    kammy!

    ResponderExcluir
  9. Geente, num é que Alana voltou mesmo! kkkk
    To besta! Amei a cor do esmalte! beeijo

    ResponderExcluir