terça-feira, 25 de maio de 2010

Resultado do sorteio.



Oi meninas,



Hoje quase que vocês iriam ficar sem o resultado do sorteio. Meu teclado está com alguns problemas, e um deles é o print que não funciona. Logo, tive uma ajudinha especial do meu namorado, ele mesmo que fez o sorteio, tirou o print e me enviou. O meu único trabalho foi achar quem era a vencedora. Juro que essa foi a parte mais difícil, porque contar e recontar não é fácil.
Primeiramente, eu queria agradecer a todas vocês, pelo o apoio e pelo carinho. O blog bomba por causa de vocês! Pra quem não ganhou, não fique com raiva, nem triste e nem briguem comigo, por que quem escolhe não sou eu, é o sorteador. Mas, vai ter outro sorteio, logo logo! Não deixe de seguir e participar do blog. Confiram sempre as novidades!






A sorteada foi...

Mayara Sales

Entraremos em contato com você, linda!
Parabeeeeeens!!!!



beijos meninas :)
até a proxima

11 comentários:

  1. parabensss pra mayaraaa!!!
    ;)

    Vanessa

    ResponderExcluir
  2. EU GANHEIIIIIIIIIIIIIIIII!!
    ATÉ QUE FIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM! e sorteio, viu?!?!?!?!?!?! nunca tinha ganhado nem 50 centavos em NADA!!
    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!

    beijos, alaninha...
    to louca p receber esse presentxinho... =***

    May #)
    =***

    ResponderExcluir
  3. Sortuuuuuda.
    Parabéns :)
    Espero ter sorte da próxima vez hehe..
    Beijos, Gabi

    ResponderExcluir
  4. Ta joia lindona,assim que combinar algo me avisa e obrigada pelos parabens!Parabens pra sortuda.Beijaooo

    ResponderExcluir
  5. Isso, estou esperando o e-mail ;)
    Beijos, Gabi

    ResponderExcluir
  6. Poxa, não ganhei de novo ;/
    http://creusa-vaidosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Buááááááááááá!!!
    Estava anciosa por esse sorteio.
    Louk pra ganhar!
    rsrs
    Fica pra próxima.
    Vou continuar participando.
    bjos!

    ResponderExcluir
  8. Parabens pra Mayaraaaa!

    Mil beijinhos
    kammy!

    ResponderExcluir
  9. JÁ TO TE SEGUINDO TB GATAAA !
    KKKKKKKKKK
    Sim, vamos marcar um encontro de blogueiras né, AQUI ME ADD. NO MSN ...
    ivaniagabriela@hotmail.com
    e nao deixa d epassar lá...http://labeautevivante.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. ahhhh não ganhei :( mas Parabens a vencedora ;) Bjosss


    ps! tem post novo lá na Necessaire!

    ResponderExcluir
  11. buaaaaaaa!
    parabéns pra ela!

    ResponderExcluir